Céu Urbano

Céu Urbano
Blog do Naelton

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comemore o Dia do Orgulho Nerd no Planetário da Gávea



Junte-se às forças rebeldes e venha comemorar o Dia do Orgulho Nerd no Planetário da Gávea! No dia 25 de maio, no 36º aniversário da saga Guerra nas Estrelas, o Cineclube Sci-Fi vai exibir para o público, às 18h, o filme Guerra nas Estrelas IV: Uma Nova Esperança. O evento vai promover um encontro para os amantes de ficção científica através da projeção gratuita do filme. A comemoração contará com a participação especial do mais celebrado e adorado droide da saga: R2-D2, o oficial e equipado Astromech, que vai estar disponível para fotos e entrevistas. Além da sessão, os espectadores poderão conferir um descontraído debate sobre a obra com o astrônomo do Planetário Alexandre Cherman e com o crítico de cinema Eduardo Miranda.

Além da projeção e debate, no final do evento, haverá um concurso cultural que vai presentear a plateia com brindes do mundo do cinema. Aqueles que quiserem participar da ação solidária promovida pelo Conselho Jedi poderão contribuir com a campanha social doando um item de higiene (pasta e escova de dentes) ou alimento não perecível para entrega à entidades que apoiam pessoas carentes. Faça a sua parte, esteja presente neste momento e comemore o Dia do Orgulho Nerd em grande estilo!

Local: Planetário da Gávea
Endereço: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 - Gávea.
Telefone: 2274-0046
Informações: www.planetariodorio.com.br - www.jedirio.com.br
Ingresso e contribuição social: itens de higiene (pasta e escova de dentes) ou alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou leite em pó) com senhas gratuitas distribuídas somente no local e dia do evento.
Dia: Sábado, 25 de maio de 2013, das 18 às 22h
Senhas: na bilheteria, a partir das 17h.
Acesso ao Museu do Universo: a partir das 17h.
Entrada na Cúpula: às 17h50.

Guerra nas Estrelas IV: Uma nova Esperança (1977) [121 min.]
Direção: George Lucas

Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness, David Prowse, Anthony Daniels, Kenny Baker, Peter Cushing, Peter Mayhew, James Earl Jones.

Nenhum comentário: